sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Need For Speed The Run PC

Embora não se afaste tanto assim da tradição construída ao longo dos anos por NFS, Need for Speed The Run certamente traz alguns elementos inéditos para a mistura efervescente de foras da lei, alta velocidade e carros inalcançáveis para a maioria dos bolsos.
Em Need for Speed The Run você tomará parte de uma corrida ilícita entre São Francisco e Nova Iorque — 840 milhas vão separá-lo do seu destino final — enquanto uma força incansável utiliza uma miríade de forças letais para contê-lo.
Entre as maiores novidades do título estão as perseguições a pé. Nesses momento a câmera muda de posição, seguindo o protagonista que agora conta apenas com as duas pernas para escapar de seus perseguidores. Entretanto, não se engane: a maior parte dessa ação será considerada indiretamente, limitando-se, na verdade, a uma série de ações de contexto — o clássico “aperte o botão no tempo certo ou pague para ver o que acontece”.
Ademais, The Run utiliza novamente a rede própria de NfS, Autolog, inaugurada em Hot Pursuit para permitir novamente que você compare a sua performance com a dos seus amigos. O sistema é completamente incorporado ao título, permitindo que comparações sejam feitas a qualquer momento da corrida.
       Confira abaixo o trailer de NFS The Run dirigido por:Michael Bay!!

sábado, 17 de dezembro de 2011

O deus do trovão finalmente chega aos consoles. Para agradar aos fãs das histórias em quadrinhos, a SEGA preparou uma adaptação do longa-metragem da Marvel e vai colocar Thor contra diversos inimigos mitológicos em ambientes retirados diretamente das lendas nórdicas.
Ao contrário do que acontecia com outros jogos inspirados no cinema, Thor:God of Thunder abandona o enredo visto nas telonas e possui um roteiro original. Isso dá à desenvolvedora maior liberdade criativa para colocar o herói nas mais diferentes situações. Com isso, podemos ver o filho de Odin visitando os mais variados locais do mundo dos deuses.
Além disso, o jogo também pretende se aproximar da jogabilidade vista em God of War, tanto pela temática quanto pela própria mecânica. Inimigos enormes e a combinação de pancadaria e magia vão fazer com que os fãs de Kratos sintam-se em casa. Com poderes sobre elementos da natureza, Thor vai enfrentar desde monstros menores aos colossais gigantes elementais.
                                   Confira o trailer em CG deste lançamento para XBOX 360.WII e PC


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

The Witcher 2: Assassins of Kings PC

The Witcher 2: Assassins of Kings é a sequência do aclamado The Witcher, RPG tipicamente ocidental — quer dizer, nada de espadas gigantescas e narizes diminutos aqui — lançado em 2007 para PC. Seguindo a mesma proposta do seu antecessor, Assassins of Kings preza pro uma trama densa, repleta de temas controversos (como sexo, racismo e genocídio), que serve para contar a história do cínico caçador de monstruosidades, Geralt de Rivia.

O game ainda representa uma melhoria em diversos aspectos do seu antecessor. Entre outras coisas, isso se deve ao fato de a CD Projekt ter resolvido que era o momento de simplesmente reinventar a roda da franquia. Dessa forma, em vez de lançar mão novamente da ótima Aurora Engine (de propriedade da BioWare), a desenvolvedora resolveu criar uma nova engine absolutamente do zero.


Também a I.A. (inteligência artificial) de The Witcher 2 apresenta melhorias em relação ao primeiro título. Cada personagem encontrado no jogo tem agora uma agenda e uma idiossincrasia própria. Cada um agora conta com tarefas próprias, e também formas particulares de reagir às atitudes do protagonista; reações que vão do cômico ao mais trágico.


Assassins of Kings ainda traz novamente uma das marcas registradas do primeiro jogo: não existe aqui um sistema maniqueísta. Ou seja, nada de bem e mal definidos. As suas escolhas no jogo (e serão várias, todas no melhor estilo BioWare) serão pautadas unicamente pelos desejos e vontades próprios do personagem — tais decisões ainda influenciam grandemente no curso da trama principal do jogo.
                                          Confira abaixo o trailer OFICIAL de  The Witcher 2: Assassins of Kings:


domingo, 11 de dezembro de 2011

Left 4 Dead PC

Left 4 Dead é um jogo de tiro em primeira pessoa, baseado em ação cooperativa. O jogo se utiliza da Source Engine, a mesma lançada para o Counter Strike: Source, a qual possibilita melhor flexibilidade de movimentos, expressão facial, sincronização de voz com movimentos labiais, além de um avançado sistema de física.

Numa época não muito distante da atual, um vírus misterioso se espalha rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de sangue. Mas quatro pessoas sobreviveram à epidemia e parecem ser imunes ao vírus.  Juntos, eles tentarão escapar dos violentos infectados (como são chamados os mortos-vivos) passando por quatro campanhas, que incluem áreas urbanas e rurais, cada uma contendo cinco mapas.

São permitidos até oito jogadores, que podem entrar e sair a qualquer momento do jogo, sem que o mapa tenha que ser reiniciado, pois a inteligência artificial toma imediatamente o lugar de um jogador ausente. Pode-se escolher ser um dos quatro sobreviventes, dentre os quais há o Bill, um veterano de guerra, o Loius, um especialista em consertos de eletrônicos, a Zoey, uma adolescente de família abastada, e o Francis, um grandalhão sempre disposto a ajudar. 
Mas o jogador também pode entrar para o time dos zumbis, escolhendo ser um obeso Boomer, que vomita nos não-infectados, cegando-os; o Hunter, que pode escalar paredes e pular do alto de edifícios; o Smoker, que pode estrangular os oponentes com sua língua enorme; ou o Tank, um zumbi que pode jogar carros e blocos de concreto em cima dos humanos. Cada um dos personagens jogáveis, tanto os humanos, quanto os infectados, tem pontos fortes e fracos, que devem ser explorados e compensados pela ação em equipe. O jogo oferece configurações únicas que ajudam a manter uma jogabilidade cooperativa.

Left 4 Dead pode agradar aos fãs de tiro e ficção científica, por trazer um dos melhores sistemas de física para um jogo de muita ação e elementos sobrenaturais, no qual muito sangue precisa ser derramado para se garantir a própria sobrevivência.
              Confiram abaixo o trailer HD deste jogo: