O novo Call of Duty está sendo desenvolvido pela Treyarch, a mesma responsável por World art War. Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.
Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare. Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um poderoso arco e flecha.
Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral do título.Em "Call of Duty: Black OPS" você ira voltar ao passado no período da gerra fria em que você estará envolvido em ações militatres e tiroteios que se passam em lugares como o Ártico, Vietnã e Cuba, e você estará na pele de Forças Especiais de Elite, usando armas não convencionais e participando de missões não registradas. Há incursão pela neve, pilotagem de helicóptero, campanhas por florestas vietnamitas e por sul-americanas, e voo supersônico com o SR-71 Blackbird, o avião mais rápido da época. O game tem a opção de jogabilidade 3D porem não haverá nenhum conteúdo adicional para esta opção
Nenhum comentário:
Postar um comentário