segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Commandos 3 Destination Berlin PC

Desde 1998, quando foi lançado Commandos: Behind Enemy Lines, os fãs de jogos do gênero estratégia de guerra caíram nas graças do game, um dos maiores clássicos já lançados para PC. Todo esse sucesso rendeu uma expansão chamada Beyond the Call of Duty e uma seqüência, intitulada Commandos 2: Men of Courage.

No segundo game da série, o sucesso continuou, e em 2003, dois anos após o lançamento de Men of Courage, chegava às prateleiras de todo o mundo Commandos 3: Destination Berlin, Onde Green Beret (Boina Verde, em português) e seus homens vão até Berlin, invadindo a capital inimiga em plena guerra.

O jogo fez um pouco menos de sucesso que os outros da série por suas 12 missões, ao invés das 20 de cada um dos seus predecessores. Ainda assim, os gráficos atraentes e o simples fato de poder jogar mais 12 missões de um dos melhores jogos já lançados manteve os fãs fiéis à série.

PERSONAGENS

“Butcher” (Green Beret): O famoso boina verde é a estrela do game desde sua primeira edição. Sua personalidade violenta e indisciplinada fazem dele um pesadelo para o inimigo. Apesar dos problemas que sujam seu passado, o senso apurado de combates que detém o levou a liderar os Commandos.

“Duke” (Sniper): Este soldado nasceu numa família nobre, e por isso é meio reservado e não tem muita amizade com seus companheiros. Sua precisão nos tiros à longa distância lhe concederam a função de atirador de elite na tropa.

“Fins” (Marine): Como todo marinheiro, Fins não é lá o melhor exemplo de caráter. Com vício em álcool e apostas, é nisso que joga todo seu dinheiro. Entretanto, quando está em missão, deixa todos os seus problemas de lado e trata de conduzir seus amigos como um mestre do alto mar.

“Fireman” (The Sapper): Fireman, como foi apelidado por seus amigos, este personagem é o responsável por plantar dinamites, minas terrestres e quaisquer outros tipos de bombas que a missão exija.

“Frenchy” (Spy): Sua fluência em cinco línguas, bem como seu bom nível de dissimulação, permite que este espião penetre as bases inimigas, usando uniformes roubados dos soldados mortos.

“Lupin” (Thief): A baixa estatura deste combatente lhe dá muita velocidade e agilidade, além de permiti-lo acessar áreas pequenas, como dutos de ventilação e outras. Além disso, Lupin tem a habilidade de matar soldados inimigos silenciosamente.

O jogo é antigo, mas até hoje faz muito sucesso e merece lugar de destaque em qualquer lugar. Quem gosta de jogos e nunca jogou Commandos não pode deixar de se divertir nessa versão Demo e caso vicie — como a maioria dos que jogaram Commandos — procurar uma versão completa do jogo à venda para completarodas as missões deste clássico maravilhoso.
 Veja a baixo o trailer deste grande jogo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário